quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

REVISÃO JANEIRO


Este post serve mais para mim que para quem possa ler este blog, o intuito desses reports será relatar a evolução dos estudos realizados durante o ano.
Pra começar aqui estão os estudos mais notáveis de janeiro. Fiz uma seleção do que pode resumir o que estudei durante o mês.

Durante o mês foquei no inicio do estudo das massas no desenho. Como referencia de estudo utilizei os livros do G. Bridgman. Os resultados foram minúsculos, também devido a falta de ritmo adquirida durante os quatro anos de curso universitário. Creio que estes exercícios mais ajudaram a retomar o ritmo que na compreensão das massas.

Ainda tenho muitos vícios adotados nos anos anteriores que gostaria de remover , como o modo de começar o desenho, para mim isso influencia em todo o resto. Tinha um único modo de iniciar a construção da imagem isso me limitava muito. Para deixar estes vícios de lado decidi que por hora não vou focar em ilustrar nada, mas sim em estudar coisas que possam me tirar da zona de conforto.

Para não estender mais esse texto abaixo as imagens.















Nenhum comentário: